domingo, 9 de outubro de 2011

Gee Rocha responde perguntas feitas pelos fãs

O Nação da Música realizou uma promoção em que as três melhores perguntas feitas ao NX ZERO ganhariam um kit e terias suas perguntas respondidas pela banda. Confira as perguntas ganhadoras, que foram respondidas pelo Gee Rocha:


Pergunta: Quais foram as melhores coisas que vocês aprenderam com a carreira musical para a vida inteira?
Gee Rocha: Passamos muito tempo com a banda. Não só nós 5, mas a equipe como um todo, toda a galera que faz tudo acontecer. Convivemos muito com nossos produtores, roadies, fotógrafo, pessoas que vendem nossos shows, assessoria, motorista da van que leva a gente pros shows e mais uma galera enorme! Passamos muito tempo com essas pessoas, e isso me ensinou a sempre se relacionar bem com pessoas diferentes. Acabamos virando uma família na estrada. E isso também faz com que o tempo passado com a nossa família de verdade seja muito valorizado, já que não é toda hora que podemos estar com eles.

Pergunta: Digamos que vocês sejam obrigados a ficar sem um dos cinco sentidos (tato, paladar, oufato, visão e audição) qual seria o mais difícil de deixar de ter?
Gee Rocha: Acho que como músico o pior seria perder a audição! Que nem o Stevie Wonder, ele não vê, mas mesmo assim é um gênio inigualável da música! Rsrs mas pra mim, particularmente, seria horrível não ter a visão também. Sou muito ligado em fotografia, curto muito fazer os clipes do NX, então não poder ver não seria.


Pergunta: O que passa pela cabeça de vocês antes de cada show, sabendo que milhares de pessoas vão ali só pra ver vocês, escutar o som que vocês fazem?
Gee Rocha: É uma sensação indescritível e que nunca vai cansar, não importa quantos anos passem. Toda vez que eu vejo aquela galera toda pulando e cantando é como se fosse a primeira vez, de verdade. Nossos fãs nos apóiam muito e isso não tem preço!


Créditos: fcovicionxzero

2 comentários: