sábado, 5 de fevereiro de 2011

Di Ferrero no SPFW





Dia 30 Di Ferrero foi ao SPFW junto com a namorada Mariana Rios. O casal ficou no mesmo hotel que Ashton Kutcher e Demi Moore.

Já no dia 1º o cantor voltou ao SPFW como repórter para a fashiontvbrasil.
Ele bateu um papo com os seguranças

e perguntou para as modelos "O que um homem precisa cantar para conquistar uma mulher?"

Diego conversou com o site da revista "Caras" sobre o seu estilo.

O cantor Di Ferrero arrasa os corações das fãs com o estilo de suas roupas. Mas, as peças escolhidas pelo rapaz não fazem tanto sucesso com a namorada dele, Mariana Rios. "Eu tenho um estilo que vem do skate, mas, muitas vezes, a Mariana chega em mim e diz que eu não combino com esse jeito. Aí, eu falo para ela: 'Eu já me vestia assim quando me conheceu'", revelou ele durante passagem pelo São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 1º, para gravar uma matéria para um programa especial do SPFW.

E, será que ele também opina no estilo na amada? Di Ferrero responde em tom de brincadeira.
"Só quando a saia está muito curta", disse entre risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário