terça-feira, 17 de maio de 2011

Gravação DVD 10 ANOS


No último sábado ocorreu a gravação do DVD de 10 Anos do Nx Zero. Nós do FCO Unnamed estávamos lá e vamos contar como foi.
Os portões abriram um pouco depois das 20h e o show marcado para começar as 22h começou quase as 23 terminando depois da 1h.
A banda tocou 22 músicas. Confira o set list:
1 Só Rezo part. Emicida
2 Além De Mim
3 Inimigo Invisível
4 Daqui Pra Frente
5 Onde Estiver
6 Confidencial
7 Finja Entender
8 Essa Eu Fiz Pra Esquecer
9 A Melhor Parte De Mim
10 Cedo Ou Tarde
11 Zerar E Recomeçar
12 Mais Além
13 Cartas Pra Você
14 O Destino part. Rappin Hood e Negra Li
15 Insubstituível
16 Não É Normal
17 Tarde Para Desistir
18 Pela Última Vez
19 Bem Ou Mal part. Tulio Dek
20 Além Das Palavras Part. Tulio Dek
21 Espero a Minha Vez
22 Razões e Emoções


Após estas músicas a banda teve que retornar ao palco para regravar algumas que não tinham ficado boas e a pedido dos fãs tocaram Incompleta e Apenas um olhar. O show contou ainda com uma cambalhota do Conrado e o Leandro tocando bateria e as participações de Eric Silver, Rick Bonadio, Rincon Sapiência, Negra Li, Emicida, Rappin Hood e Tulio Dek

Confira alguns vídeos da gravação

Incompleta


Não é normal


Essa eu fiz pra esquecer


Só rezo




A gravação vai ao ar no Multishow no dia 23/08, às 19h, e no dia 28/08, às 20h30.

Ao longo da semana colocaremos mais fotos e vídeos da gravação.
Créditos:
beatrizgrespan e Julianadeoliveira14

Nenhum comentário:

Postar um comentário