terça-feira, 28 de junho de 2011

Show de Araçatuba

O vocalista Di Ferrero, da banda NXZero, voltou às origens na noite deste sábado (18), durante show em Araçatuba. Acontece que Di Ferrero tem tios e avós que moram em Araçatuba. Antes do show, a banda recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva e nela, Di lembrou dos momentos que passou na capital do boi gordo, enquanto criança. "Eu passei muitas férias aqui, eu tenho tios e avós, é uma cidade que eu tenho muito carinho", disse.

E o carinho foi demonstrado durante todo o show da banda NXZero em Araçatuba. Durante vários momentos, Di Ferrero disse estar se sentindo em c
asa. A última vez que a banda NXZero se apresentou no município foi na Exposição Agroécuária, em 2008.

Durante a entrevista coletiva, os integrantes do NXZero se mostraram ansiosos para tocar no Rock in Rio deste ano, no mesmo dia da apresentação da banda Red Hot Chi
li Peppers. "Se fosse pra gente escolher um dia pra tocar, seria esse. A banda é referência e tomara que eles curtam nosso som. Queremos trocar uma ideia com eles, trocar CDs. Só o fato de tocar lá já é uma grande oportunidade", disse o baterista Daniel Weksler.

Em agosto, a banda NXZ
ero vai lançar um DVD comemorativo de 10 anos de carreira. No material, a banda promete tocar músicas antigas e inéditas. "Acho que o segredo de estar comemorando dez anos de estrada é o fato de que sempre fomos amigos, temos uma história bacana e isso tem feito o NXZero durar", completou Weksler.

No show apresentad
o em Araçatuba, músicas dos quatro principais álbuns da banda. Centenas de fãs acompanharam a apresentação do quinteto paulista, durante quase duas horas. Entre os destaques, Razões e Emoções, Espero a Minha Vez, Cedo ou Tarde, Onde Estiver e Daqui Pra Frente, fizeram a alegria dos jovens que acompanharam o show da banda NXZero.
Confira algumas fotos do show:





Fonte: lr1

Nenhum comentário:

Postar um comentário