Mudaram as estações, mas nem tudo mudou. Em sua 18ª edição, o Prêmio Multishow de Música Brasileira chegou à maioridade buscando a maturidade e a reinvenção, atráves do equilíbrio entre a tradicional participação popular com a até então inédita votação promovida por um colegiado de críticos. Os maiores vencedores da noite, no entanto, continuaram sendo os queridinhos do público: Restart, NX Zero e Paula Fernandes saíram da cerimônia realizada no HSBC Arena, na Zona Oeste carioca, com dois troféus cada.
[...]Por fim, completando o panteão desta edição, o NX Zero vai voltar para casa com o prêmio de melhor canção, para "Onde estiver", que bateu concorrentes como os hits "Adrenalina" e "Química do amor", de Luan Santana. Líder do grupo, Di Ferrero faturou ainda o prêmio de melhor cantor na votação do público.
- Estamos completando dez anos este ano, é muito bom estar entre artistas que crescemos ouvindo. Isso aqui não é uma competição, é uma festa - fez média Di Ferrero.
No restante da noite ainda sobrou espaço para medalhões como Ivete Sangalo e João Barone, dos Paralamas do Sucesso. Ao vencer na categoria melhor DVD pelo registro de seu show no Madison Square Garden em 2010, a cantora recrutou membros de seu fã-clube para receber o prêmio em seu lugar. Barone, por sua vez, desbancou concorrentes bem mais novos, como Koba, do Restart, e Gee Rocha, do NX Zero, e faturou a estatueta de melhor instrumentista. Entre concorrentes muito mais jovens na cena musical brasileira, os pagodeiros do Exaltasamba, com 25 anos de estrada, foram a zebra da noite ao vencer a categoria melhor grupo.
Para ler a matéria completa clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário