domingo, 2 de outubro de 2011

TodaTeen Especial 10 anos de NXZero: a trajetória da banda!

Quando a gente pensa em NX Zero, mil coisas vem à cabeça: Cedo ou tarde, Razões e Emoções, Além de Mim...Di, Gee, Fi, Caco, Dani! A gente lembra Especial MTV Estúdio Coca Cola, parcerias da banda, os shows, as entrevistas na TV.
São tantos momentos que fica até difícil lembrar de todos ou escolher o melhor, já que são 10 anos de NX!
Como vocês já sabem, a história da banda começou oficialmente no dia 10 de abril de 2001. De lá para cá, muita coisa mudou (ainda bem que para melhor!) e o sucesso absoluto chegou em 2006, quando o NX conquistou as primeiras posições das rádios no Brasil. Mas antes de tudo isso acontecer, o vocalista e guitarrista era Yuri Nishida e a banda ainda era NX Zero Granada (por isso o Di tem uma tattoo de granada nas costas).

Apaixonado por música, Di Ferrero já tentava engatar na carreira musical desde criança. Em 1997 Di cantou e dançou Michael Jackson no programa da Xuxa! :O Mas a paixão do divo é mesmo pelo rock, estilo que ele curte desde criança: olha o que ele falou em uma entrevista para a todateen em 2006: "comecei com o meu pai me mostrando e me dando CDs dos Beatles, acho que ele já queria me induzir para o rock. Então, ele me deu um CD, aquele duplo, e eu já gostei. No início, fiquei meio perdido e não entendi muito bem, porque era criança, tinha uns oito anos. Mas beleza, se foi meu pai quem deu, vou ouvir. Aí, ouvi e desde então me apaixonei pelo rock".

Para ler a matéria completa clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário