quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nx no 'Encontro com Fátima Bernardes'


No palco do Encontro, os convidados revelaram o que fariam para aproveitar os últimos dias de vida. “A gente tomaria a verdadeira saideira juntos”, brincou Di Ferrero em nome da banda NX Zero. Para o vocalista, a possibilidade do fim do mundo é importante para fazer uma reflexão: “É legal pensar que às vezes a gente leva a vida tão a sério. A gente podia pensar que o mundo ia acabar amanhã mesmo, pra gente se aventurar mais”.
Os atores Danton Mello e Débora Duarte aproveitariam os últimos dias para ficar com a família. “Ficaria com as minhas filhas, com a minha família”, disse Danton. “Eu ia querer  ficar grudada nas minhas filhas, netas e nos amigos. A gente compartilhar o que puder juntos, estar perto deles”, comentou Débora..
De volta à TV com o programa Casseta & Planeta nesta sexta-feira, a atriz Miá Mello logo comentou: Eu reuniria fretaria um avião, reuniria minha família, meus amigos. Sabe festa boa mesmo? Traje livre, todo mundo vai como quiser! Obviamente, pagaria tudo no crédito.Tomara que o mundo não acabe, para todo mundo assistir ao Casseta”.

Confira os vídeos do programa:

Débora Duarte, Di Ferrero e Miá Mello conta o que fariam se o mundo fosse acabar 


Integrantes do NX Zero já tiveram problemas com vizinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário