sábado, 21 de novembro de 2009

NX Zero superexpõe seu pop rock no 3º CD

"A impressão é de que vocês gravam sempre o mesmo disco", diz o repórter ao baterista Dani Weksler, do NX Zero, sobre Sete Chaves, terceiro álbum da banda paulista. "Mas desta vez procuramos novos timbres", responde o músico.
.
A posição do baterista mostra como o grupo tenta consolidar sua marca na cena nacional. O pop rock do NX Zero contracena hoje com música sertaneja e pagode em shows em feiras agropecuárias e festivais mais populares. No novo CD, o estilo do grupo fica superexposto da mesma forma. Das 14 faixas, ao menos seis poderiam entrar na programação de qualquer rádio, mesmo que ouvidos mais apurados denunciem que o disco não vale tanto o investimento. Sem novidades, as canções poderiam estar em um dos dois CDs anteriores.
.
"Sempre tentamos manter uma certa postura meio natural em relação ao trabalho. Não pensamos em agradar. De todo o material que compomos, o que nos agrada fica na edição final', diz Weksler.
.
"O que procuramos foi ouvir discos clássicos de Green Day e Foo Fighters para tirar ideias sobre timbres e a sonoridade de uma forma geral", conta o músico.
.
Apesar de a banda tocar ao vivo constantemente, os shows de lançamento de Sete Chaves estão previstos para março. "Com novo cenário", avisa Dani
.
Fonte: http://www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=17,48127

Nenhum comentário:

Postar um comentário