sábado, 21 de novembro de 2009

Sem pressão do mercado, NX Zero lança terceiro CD

Um ano e meio após lançar "Agora", chega às lojas o terceiro disco de estúdio do NX Zero, intitulado "Sete Chaves". Produzido por Rick Bonadio, o álbum é definido como o "mais visceral e orgânico" pelo baterista da banda, Daniel Weksler, que nega existir pressão da gravadora ou dos fãs para que a banda lance discos com intervalos tão curtos.
.

Para Daniel Weksler, novo disco é o "mais visceral e orgânico" do grupo
"A gente sabe que daqui a 10, 15 anos, vai tá todo mundo com família e filhos. Então partimos do pressuposto de que, se está saindo música e a gente tem pique para fazer show, então não tem porque não fazer", explicou o baterista em entrevista à Folha Online.
.

Dividindo a cena musical brasileira com "veteranos" como Skank, Titãs e Capital Inicial, Weksler afirma não sofrer preconceito e ou críticas dos colegas de profissão. "A galera meio que apadrinha a gente. Os caras do Skank viraram tipo irmãos mais velhos, de conversar e dar conselho. Eles viram que a gente gosta tanto do que faz que, independentemente se gostam ou não, eles respeitam muito."
.

Sobre as críticas que a banda enfrentou no início da carreira por ter músicas e letras melosas, consideradas "emo", o baterista diz que as pessoas "deram uma desencanada". "A nossa paixão é a música e a gente quer que as pessoas simplesmente tenham olhos pra isso. Se você for procurar, não saem coisas sobre a nossa vida pessoal. Nós tentamos manter o máximo de foco na música", afirma.
.

Fonte: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=310890

Nenhum comentário:

Postar um comentário